Notícias
Iniciativas apoiadas pela Ambisousa
Iniciativas apoiadas pela Ambisousa O MERCADO VERDE BIOFEST decorreu no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca em Lousada nos dias 10 e 11 de junho de 2017 e está integrado no evento promovido pela Câmara Municipal de Lousada e Living Place – Animação Turística, no âmbito do Evento BIOFEST 2017. Durante o Mercado funcionará uma tenda com atividades infantis, oficinas ambientais, animação de rua, palestras e muito mais. À noite está previsto um concerto com instrumentos alternativos. A Ambisousa marcou presença neste evento nos dias referidos.

A Ambisousa estabeleceu uma pareceria com o Município de Felgueiras na 7ª edição da iniciativa "Sabores IN – Gastronomia & Vinhos” 2017. Esta iniciativa tem uma aposta distintiva na Gastronomia + Sustentável! Este evento proporcionou, de 12 de maio a 04 de junho de 2017, experiências INcríveis com práticas + sustentáveis, e integrou o Fim de Semana de Gastronomia Sustentável (de 2 a 4 de junho).


A 4ª edição do Trail da Raposa contou, este ano, com o nosso apoio. Estivemos presentes no dia do evento, com o objetivo de divulgar a empresa e as suas campanhas. Além disso, oferecemos brindes aos participantes, tendo também colaborado com a organização na limpeza dos trilhos, recolhendo os resíduos resultantes dessa limpeza. 


2017-06-20
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais
Compreendi