Notícias
Semana Europeia da Prevenção de Resíduos 2019
Com o objetivo de reduzir o desperdício e prevenir a produção de resíduos, a edição deste ano da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos terá lugar entre os dias 16 e 24 de Novembro de 2019.

O tema deste ano é a "Mude os seus hábitos. Reduza os seus resíduos!”, pelo que desafiamos todos os interessados em participar a desenvolverem e a submeterem online ações enquadradas nesta temática. 

Poderá participar individualmente ou em grupo! A listagem dos Organizadores em Portugal encontra-se no seguinte link: https://www.ewwr.eu/en/coordinators/ewwr


A Ambisousa é a coordenadora na sua área de influência (municípios de Castelo de Paiva, Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel).  

As inscrições estão atualmente a decorrer e poderão ser feitas até próximo dia 8 de novembro, diretamente através do link "https://www.ewwr.eu/en”, pelo que recomendamos a consulta da informação disponível neste site, onde se podem encontrar várias ideias para o desenvolvimento de ações enquadradas na temática deste ano. 

Inspire-se e Participe!
2019-10-04
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais
Compreendi