Notícias
Campanha “Dá um Desconto aos teus Plásticos” 2019
As maiores vantagens da reciclagem de embalagens plásticas são a diminuição de resíduos sólidos urbanos e a economia de recursos naturais. A reciclagem permite evitar que estes resíduos acabem em aterros sanitários. A nível energético este processo também é benéfico, uma vez que economiza petróleo, energia, reduz o consumo de água e evita o abate de árvores.
Com o intuito de fomentar a reciclagem de embalagens plásticas, a Ambisousa lançou uma campanha denominada "Dá um Desconto aos teus Plásticos”.
Para participar, basta entregar as embalagens no Aterro Sanitário de Lustosa e/ou Penafiel e por cada 35kg de embalagens plásticas domésticas nomeadamente PET (garrafas de água e sumos), PEAD (detergentes e produtos de higiene) e ECAL (embalagens "tetra pack” de sumos e leite), entregues recebe um vale de desconto em combustível GALP ou em compras no grupo SONAE no valor de 5,00€! 
As entregas de material devem ser efetuadas de 2ª a 6ª das 08h00 às 10h00 e das 14h00 às 16h00.

Mais exemplos de material que podem entregar (Garrafas e garrafões água, Garrafas de sumos, Garrafas de óleo ou azeite, Garrafões plásticos de vinho, Ketchup, Maionese, Iogurtes líquidos, Champôs, Condicionadores, Gel de banho, Lixivias, Detergentes, Amaciadores).
Assim, quanto mais embalagens de plástico encaminharmos para reciclagem, mais garantimos que as mesmas poderão vir a ser integradas no processo de fabrico de novos materiais e a correta separação deste tipo de material é fundamental para o sucesso de todo o processo.
O seu gesto é muito importante! Obrigada!
A campanha é válida até 30 de dezembro de 2019.

Regulamento

2019-04-07
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais
Compreendi