Notícias
Ambisousa solicita investigação à Procuradoria-Geral da República
Ambisousa solicita investigação à Procuradoria-Geral da República A Ambisousa EIM. é uma empresa intermunicipal que tem como objeto, entre outros, o tratamento e a deposição dos resíduos sólidos urbanos dos municípios que a constituem (Paredes, Penafiel, Castelo de Paiva, Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira).

Acontece que, por razões que desconhecemos, verificamos que está a ser orquestrada uma campanha difamatória e atentatória da reputação e bom nome desta empresa, designadamente através das redes sociais, procurando lançar a ideia de uma relação de causalidade entre o efeito (poluição do Rio Mau), e a causa (existência do Aterro Sanitário de Penafiel).

Uma vez que sempre pautamos a nossa atividade pelo interesse da comunidade no que concerne à saúde pública e ambiente, e esse esforço foi traduzido no licenciamento ambiental concedido pelo Ministério do Ambiente que consagra a obrigatoriedade de permanente monitorização, decidimos solicitar à Procuradoria-Geral da Republica a abertura de um inquérito no sentido de averiguar se as acusações levantadas na rede social, têm ou não fundamento.
2015-07-06
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais
Compreendi