Notícias
Agrival 2018
A Ambisousa marcou presença, mais uma vez, na Agrival - Feira Agrícola do Vale do Sousa, que se realizou entre 17 e 26 de agosto. A 39.ª edição decorreu no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel. 
Durante 10 dias, a feira agrícola mais importante do concelho de Penafiel e uma das mais importantes do país ofereceu diversos espaços ligados à produção agrícola, maquinaria, artesanato, gastronomia, setor automóvel, serviços, moda, novas tecnologias, etc. Tal como em anos anteriores, a Agrival dedica um dia do certame a cada concelho do Vale do Sousa – Castelo de Paiva, Lousada, Marco de Canaveses, Paredes, Felgueiras, Amarante, Penafiel e Paços de Ferreira.
A par da feira e dos expositores, a Agrival é também um espaço de cultura e entretenimento, pensado para todas as idades, tudo isto sem esquecer os tradicionais concursos de broa de milho e pão-de-ló, cebolas e melão casca de carvalho. 
O melhor que esta região tem para oferecer em termos gastronómicos é confirmado nas dezenas de restaurantes presentes na Agrival.
2018-08-24
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais
Compreendi